Últimas Notícias!

loading...

2 de fevereiro de 2020

AMBER HEARD | Atriz confessa ter agredido Johnny Depp

Em uma série de reveladoras fitas cassetes que o jornal Daily Mail conseguiu, a atriz Amber Heard é surpreendida confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp e jogando objetos nele com intuito de feri-lo.


As fitas apresentadas são de 2015, quando o casal tentou conversar sobre os problemas do casamento – foram adquiridas de uma “fonte bem confiável“.

Nas fitas, Heard fala:

“Me desculpe, por ter batido em seu rosto com um tapa, mas eu não estava batendo em você com um soco.  Eu não sei qual foi o movimento da minha mão real, mas você está bem, eu não te machuquei, não te dei um soco, estava apenas batendo em você”.

Heard também diz:

“Você é um bebê. Cresça Johnny, p#rra. Você cutuca um animal o suficiente, eventualmente, não importa o quão amigável seja, Ele vai te morder”.

Depp então responde:

“Eu fui embora ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais agressão física de sua parte. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu já lhe disse isso uma vez. Estou morrendo de medo de sermos uma cena de crime agora”.

Heard:

“Não posso prometer a você que não voltarei a te agredir. Deus, às vezes eu fico tão brava que eu perco o controle”.

Com o material divulgado nas gravações, o jogo virou a favor de Depp. Todas as acusações de Amber agora são suspeitas, isto é, toda a campanha difamatória que ela e seus fãs criaram contra o ator onde ela era a única vítima, foram por água abaixo. O ator inclusive foi retirado da franquia Piratas do Caribe e perdeu outros trabalhos milionários.

Anteriormente, Amber também já havia apresentado várias provas de agressões sofridas, o que torna o caso ainda mais complicado para as autoridades americanas.

Fãs de Depp iniciaram vários protestos e listas de assinaturas para retirar Amber de AQUAMAN 2.

Mais notícias em breve.

Post Top Ad