Últimas Notícias!

4 de julho de 2019

ULTIMATO | Fãs dizem que cena extra é decepcionante

A Marvel tenta de qualquer forma bater o recorde de bilheteria mundial de Avatar, e essa tentativa  foi tão grande, que eles anunciaram o retorno de Vingadores: Ultimato ao cinemas, e com "cenas exclusivas".


Os fãs de carteirinha não perderam a chance de rever o filme e conferir material novo e partiram de volta para os cinemas. Porém, as redes sociais se encheram de reclamações, e com muita razão. As partes NOVAS acrescentadas ao filme são insignificantes para a história além de desinteressantes: após os créditos, é possível ver uma breve cena em que o Hulk salva algumas crianças de um prédio em chamas. Nada mais significativo do que isso.

Piorando essa situação, a cena se mostra claramente inacabada, sem o devido tratamento de uma pós-produção e com efeitos especiais que não condizem nem um pouco aos que aparecem de fato no filme. Isso fez com que muitos comparassem o caso ao fatídico e infame momento em que Superman aparece após os créditos de Liga da Justiça, com o bigode do ator Henry Cavill apagado por um CGI esdrúxulo.

Esse round, a Marvel perdeu.

Post Top Ad