Últimas Notícias!

19 de julho de 2019

TERMINATOR | Destino Sombrio será para maiores segundo diretor

O momento que muitos fãs aguardavam com o painel sobre Exterminador do Futuro: Destino Sombrio movimentou a San Diego Comic-Con 2019!


O painel trouxe novidades sobre o sexto filme da franquia (que será considerado o terceiro, logo após Terminator II o Julgamento Final), chega aos cinemas em 31 de outubro. James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes da saga e produtor do novo capítulo, transmitiu ao vivo direto do set das sequências de Avatar. O cineasta disse que só fez uma exigência para Destino Sombrio: "Eu só produziria se Arnold estivesse a bordo".

O diretor também falou sobre Linda Hamilton, sua ex-mulher e intérprete de Sarah Connor. "Só existe uma Sarah, e é Linda Hamilton!", exclamou. Em Destino Sombrio, Hamilton retorna ao papel pela primeira vez desde 1991. Ovacionada pelos fãs quando entrou no palco, ela disse que precisou pensar muito antes de dizer "sim" para Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. "Eu sentia que os dois primeiros filmes eram ótimos, e queria me aposentar como uma campeã", brincou. Ainda bem que ela retornou para contar mais uma história e devo acrescentar: no tempo certo.

Além de Cameron e Hamilton, o painel contou com a presença do diretor Tim Miller (Deadpool), que revelou que o filme será para maiores de 18 anos.

Post Top Ad