Últimas Notícias!

21 de julho de 2019

MARVEL | Confira os lançamentos CONFIRMADOS até 2021

A Fase 4 começara com Viúva Negra e terminará com Thor 4!


O manda-chuva da Marvel  Kevin Feige foi até o Hall H da San Diego Comic-Con 2019 para apresentar a Fase 4 do universo cinematográfico da Marvel — e outros projetos que estão mais distantes como seriados por exemplo.

A incrível Fase 4 terá cinco séries e cinco filmes, espalhados entre 2020 e 2021. Confira o que foi confirmado e quando será o lançamento:

Viúva Negra


Natasha Romanoff é o mais próximo e o primeiro da Fase 4 da Marvel. Scarlett Johansson voltará para o papel da protagonista para contar a origem da espião russa e seu passado, que ainda não foi explorado no MCU.

O elenco também conta com David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), Florence Pugh (Midsommar) e O-T Fagbenle (O Conto da Aia).

A estreia de Viúva Negra está marcada para 1º de maio de 2020, nos EUA.

Falcão e o Soldado Invernal


Sam Wilson (o novo Capitão América) e Bucky Barnes, interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, lutarão novamente contra Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no fim de 2020, exclusivamente no Disney+.

Eternos


Para esse filme teremos um elenco de astros como Angelina Jolie como Thena. Outros nomes incluem Richard Madden, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani.

O diretor será Chloe Zhao, que diz que “este filme será totalmente Jack Kirby”.

Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, nos EUA.

Shang-Chi


Finalmente o Mestre do Kung Fu terá seu filme! Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings — Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em tradução livre. (Possivelmente contando algo sobre OS DEZ ANÉIS que vimos em Homem de Ferro e quem sabe O VERDADEIRO Mandarim).

Simu Liu (Kim’s Convenience) dará vida ao protagonista Shang-Chi, e Awkwafina e Tony Leung são outros nomes confirmados no elenco. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro).

Shang-Chi estreia em 12 de fevereiro de 2021, nos EUA.

WandaVision


WandaVision será uma SÉRIE protagonizada pela Feiticeira Escarlate e o Visão, que se passa depois dos acontecimentos de Guerra Infinita. Será que veremos os filhos do casal e toda a treta que o "nascimento" desses filhos causou nas HQs?

Também ficamos sabendo durante o painel da SDCC 2019, que a série terá ligação com o segundo filme do Doutor Estranho. Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisam seus papéis.

WandaVision estreia no segundo trimestre de 2021, exclusivamente no Disney+.

Doutor Estranho 2


Chamado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness — “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, em tradução livre –, o segundo filme do herói deve ir para um lado mais obscuro, tornando-se o primeiro filme da Marvel a ser considerado horror. Isso parece muito, muito promissor considerando os inimigos que o Dr. pode encontrar nesse suposto Multiverso.

O mito Benedict Cumberbach reprisará seu papel no longa, que também terá a Feiticeira Escarlate. O diretor será mais uma vez Scott.

O segundo filme do Doutor Estranho estreia em 7 de maio de 2021, nos EUA.

Loki


Tom Hiddleston volta a interpretar Loki, irmão de Thor, em uma série que mostrará o personagem no passado — mas que, curiosamente, não é uma prequel e faz parte da Fase 4 do MCU.

Prevista para o segundo trimestre de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

What If…?


A Marvel anunciou essa série animada, com as vozes dos atores que já estamos acostumados a ver no MCU, e com infinitas possibilidades pois se passaria em diversos universos ao mesmo tempo! Pois foi justamente o que ela fez com What If…?, que pode ser traduzido como “O que aconteceria se..." (essa pegada do "What If..." sempre foi muito bem explorada nas HQs com histórias incríveis).

Teremos um "plus" nesse caso: Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia.

What If está previsto para estrear no terceiro trimestre de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

Gavião Arqueiro


A jovem Kate Bishop será introduzida no MCU através da série do Gavião Arqueiro, que deve explorar um pouco mais de Clint Barton, interpretado por Jeremy "GAVIGOD" Renner, como Ronin.

Hawkeye está prevista para estrear na segunda metade de 2021, nos EUA, pelo Disney+.

Thor 4


O quarto filme do Thor, chamado de Thor: Love and Thunder, encerrará a Fase 4 do MCU, e Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estarão de volta em seus papéis de Thor, Valquíria e Jane Foster.

Taika Waititi volta para direção e revelou que a história será baseada em The Mighty Thor, de Jason Aaron, e que a versão feminina do deus do trovão vai aparecer!

A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021, nos EUA.

E a MARVEL foi além... muito além...

Além dos títulos da Fase 4, o chefão Feige também confirmou que filmes como Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2 e Quarteto Fantástico estão em produção (sem previsão de lançamento).


O chefe também fez piada com os boatos sobre um filme dos X-Men, dizendo que estava sem tempo para falar sobre isso.

Porém, para encerrar o painel, Feige convidou Mahershala Ali (ganhador de dois Óscares de Melhor Ator Coadjuvante pelos filmes Moonlight, em 2017 e Green Book em 2019), ao palco do Hall H, e o ator revelou que vai interpretar Blade no MCU!

O painel da Marvel acabou, mas a SDCC 2019 continua até o dia 21 de julho.

Mais notícias em breve.


Post Top Ad