Últimas Notícias!

21 de maio de 2019

VINGADORES | Diretor explica porque Capitão América escolheu o Falcão

Contém SPOILERS de Vingadores Ultimato!


No fim de VINGADORES: ULTIMATO vemos um Steve envelhecido, retornando ao seu tempo de origem após viver uma vida feliz ao lado de Peggy Carter, como ele próprio depois explica.

Então, Steve passa seu escudo símbolo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão, e muitos fãs se perguntaram porque ele não escolheu Bucky Barnes, que teoricamente é muito mais amigo do Capitão e é muito mais do que um super humano.

Essa resposta foi dada por Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato
Eles são como irmãos mas são pessoas bem diferentes. Penso que Bucky sempre esteve propenso a ter sua mente corrompida, tomada por outra pessoa. Isso ainda não foi solucionado por ele, Sam tem seu livre arbítrio e acredito que ele tem uma ética semelhante à do Capitão.
Joe Russo também explicou que no final da história, Bucky não se importa com o fato de Steve ter passado o escudo para o Falcão
Bucky é um personagem que sofreu danos e que acredito que ele não queria o escudo. E eu penso que, definitivamente, Sam é um personagem com livre arbítrio e moralidade mais parecidos com os do Capitão América.
Lembrando que nas histórias em quadrinhos, tanto o Falcão quanto o Soldado Invernal já vestiram o manto do Capitão América.

Post Top Ad