Últimas Notícias!

30 de maio de 2019

SEU MADRUGA | Filho do ator libera trailer do documentário com cenas inéditas

Esteban Valdés, filho do comediante Ramon Valdés, o lendário Seu Madruga do seriado "Chaves", preparou um incrível documentário sobre a vida do pai. Ramon Valdés morreu em 1988.


O documentário se chamará "Con permisito dijo Monchito" ("Com licencinha para o Madruguinha"), um dos bordões mais famosos do personagem.

Outros atores como María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, Carlos Villagrán, o Kiko, e Edgar Vivár, o Seu Barriga, participam do primeiro trailer, que tem pouco mais de cinco minutos. Antonio Valdés, irmão, e Araceli, Carmen, Jorge e Esteban, filhos, também aparecem no teaser.


"A história jamais contada do homem que deu vida a um personagem que segue cativando milhões de fãs após 30 anos de sua morte", é o que diz o longa. O ator é lembrado pelas filhas como um "pai amoroso e que gostava de contar histórias de terror". Maria Antonieta de Las Nieves (a Chiquinha) revela como foram os últimos dias de Ramon.

Vale lembrar que por enquanto não há previsão de lançamento do documentário e a família divulgou que o documentário não tem fins lucrativos.


Post Top Ad