About Me

GAME OF THRONES | Elenco insatisfeito com o desfecho da série

Com o final de “Game of Thrones” próximo, os fãs começam a lembrar das declarações dos atores e atrizes e suas entrevistas, caçando pedaços do que pode vir a ser o desfecho e o que o elenco achou dele.
Desde já aviso: Essa matéria contém spoilers!



A Mãe dos Dragões - Daenerys Targaryen - não parece estar se encaminhando para um desfecho satisfatório. No penúltimo capítulo da série, Daenerys colocou fogo em Porto Real, matando pessoas inocentes e deixando muita gente chocada, como Jon Snow. Muitos fãs da personagem, a maioria desde a primeira temporada, passaram o dia pelos fóruns comentando que a personagem foi "totalmente mudada" e que nunca faria aquilo com pessoas inocentes.

Em entrevista à Vanity Fair, em 2018, Emilia já havia comentado o final de sua personagem. Sobre sua cena final, a atriz disse que o momento a destruiu emocionalmente.

 Acabou comigo! Saber que essa será a última impressão de Daenerys para os telespectadores, é...

Já Kit Harington - Jon Snow - ao perguntarem se ele poderia descrever a última temporada em uma palavra, o ator foi direto: “Decepcionante”. Ao ver o choque da apresentadora, ele riu e mudou a resposta para “épico”. E acrescentou: “Eu não sei. Uma das duas palavras”. Disfarçou.

Após o capítulo que mostrou a Batalha de Winterfell, o ator confessou à Entertainment Weekly que ficou impactado ao descobrir que Arya era a responsável por dar fim ao Rei da Noite:

Fiquei surpreso, achei que seria eu! Mas eu gostei. Deu ao treinamento da Arya um propósito, um objetivo final. É muito melhor o modo como ela [mata o Rei da Noite]. Acho que vai frustrar uma parte da audiência, pelo fato do Jon estar há um tempo caçando o Rei da Noite, e você estar esperando por essa luta épica que nunca acontece — isso é ‘Game of Thrones’. Mas é a coisa certa para os personagens. Também há algo sobre não ser a pessoa que você espera. A jovem garota que esfaqueia o rei.

Lena Headey também já declarou que não concorda muito com o fim de sua personagem, a grande vilã da série, Cersei Lannister:

Eu queria que ela tivesse um grande desfecho, ou que lutasse com alguém.

Tudo indica que o final ou agradará muito ou desagradrá muito, indo de um extremo ao outro no gosto dos fãs, que descobrirão isso no próximo domingo, no capítulo final.

Para completar, de acordo com Sophie Turner, em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, será assim que nós nos sentiremos no último episódio — “mais doloroso possível”:


GAME OF THRONES | Elenco insatisfeito com o desfecho da série GAME OF THRONES | Elenco insatisfeito com o desfecho da série Reviewed by Tio Vader on 21:31 Rating: 5