Últimas Notícias!

13 de maio de 2019

CAPITÃO AMÉRICA | Teoria com Peggy é confirmada

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confiram as suas intenções em relação a Capitão América e Peggy Carter em Vingadores: Ultimato.
Aviso: esse texto contém spoilers de Ultimato!


Os roteiristas esclareceram que o retorno de Steve Rogers para o passado não ,udou a linha do tempo, pois o Capitão América sempre foi o marido de Peggy Carter - ao longo dos filmes do MCU é revelado que ela foi casada e teve dois filhos.

Sempre foi a nossa intenção que ele fosse o pai daquelas duas crianças. Há brechas nas viagens no tempo para isso.

diz McFeely ao THR. A informação, segundo Markus, introduziria o conceito de que “há duas pessoas com DNA do supersoldado por aí no universo Marvel”.


Essa teoria é "contada" pela própria Peggy Carter no MCU quando ela diz que o homem salvo pelo Capitão América se tornou seu marido. O cara salvo, seria o próprio Rogers; ou em um momento de lucidez, uma debilitada Carter continuou fingindo que os dois passaram uma vida separados (também no vídeo acima).

Essa é a melhor teoria para confirmar como o Capitão teria um escudo intacto para passar para Falcão, já que o seu retorno criou outra realidade e o escudo usado por aquele Rogers foi destruído em batalha e o do “passado” ainda estava congelado no ártico.



Post Top Ad