About Me

JASON MOMOA | Brasileiro que editou vídeo de assédio sexual será processado

Já para deixar claro de início: o vídeo foi manipulado e é falso. Criminosos editaram vídeo de forma maliciosa para parecer que o ator apalpava sua filha.


Na manhã de quarta-feira, 09/01 o ator Jason "AQUAMANN" Momoa foi alvo de um vídeo fake, feito com um vídeo real, onde era acusado de assédio sexual. O vídeo falso mostrava Momoa apalpando os seios de uma menina de 11 anos. A edição e a publicação do vídeo foi feita por brasileiros.

O vídeo verdadeiro mostra Momoa abraçando seus filhos durante a première de Aquaman em Los Angeles:


Em um certo momento do vídeo, a criança tira a mão do ator para cochichar algo no ouvido do pai. Na versão editada, o cochicho não foi mostrado — o que fez com que alguns internautas usassem este trecho para dizer que a criança estava incomodada com o assédio do pai.

A Internet enlouqueceu quando viu o vídeo falso, com vários comentários maldosos acusando o astro sem nem analisar ou pesquisar os fatos ou o vídeo completo, a ponto da equipe do ator ter que agir rapidamente. A equipe acionou as autoridades jurídicas para retirar os vídeos do ar e tomar as ação cabíveis contra os responsáveis no Brasil pela edição segundo Flavia Lima, do fã clube oficial de Jason Momoa no Brasil.

Eu - Tio Vader - repudio esse tipo de atitude e espero que os autores desse conteúdo calunioso sejam encontrados, processados e paguem dentro da lei tudo o que merecem por essa tentativa medíocre de tentar destruir a reputação do ator. Infelizmente, mais um fato que só reforça a imagem ruim que as pessoas de outros países tem dos brasileiros.







JASON MOMOA | Brasileiro que editou vídeo de assédio sexual será processado JASON MOMOA | Brasileiro que editou vídeo de assédio sexual será processado Reviewed by Tio Vader on 09:53 Rating: 5