About Me

VIÚVA NEGRA | Filme solo da heroína terá conexão com Primeira Guerra Mundial

A Marvel Studios vai trazer mais um sucesso para o cronograma do MCU. Depois de explorar a Segunda Guerra Mundial em Capitão América: O Primeiro Vingador, um novo rumor tem o estúdio filmando algo ambientado nos anos da Primeira Guerra Mundial. Essa sequência provavelmente seria parte do filme solo da Viúva Negra.



O boato vem do jornal italiano Il Saviglianese via  BadTase.it . De acordo com  Il Saviglianese, a Marvel Studios estará filmando cenas na Itália pela terceira vez entre abril e maio do próximo ano. A Marvel também gravou cenas para Avengers: Age of Ultron e  Spider-Man: Far From Home no país.

O relatório tem um futuro filme da Marvel filmando em torno do castelo de Racconigi, na província de Cuneo. Il Saviglianese relata que o diretor do filme estava lá (mas não conseguiu identificar qual diretor era) e que a seqüência será definida nos anos da Primeira Guerra Mundial, incluindo o ataque a Sarajevo.

Todas essas informações sugerem que a cena fará parte de Viúva Negra , já que o filme está previsto para começar a produção no primeiro semestre de 2019 para o lançamento em 1º de maio de 2020. Os entusiastas de História recordarão que o ataque a Sarajevo em 1914 incluiu o assassinato do arquiduque Franz Ferdinand da Áustria, considerado o estopim da Primeira Guerra Mundial.

Lembre-se que Natasha Romanoff (Scarlet Johansson) não foi a única assassina que vimos sendo treinada na Sala Vermelha em Vingadores: Era de Ultron . Havia outros e, se esse rumor se mantiver, a rede de assassinos da qual a Viúva Negra fazia parte remonta à primeira Guerra Mundial, ou talvez mais adiante. O principal antagonista do filme pode ter estado diretamente envolvido no assassinato do arquiduque Franz Ferdinand, pelo que sabemos.

Ainda há uma chance de que o filme esteja ligado com o filme Os Eternos, já que os personagens principais existem há muito mais tempo do que apenas o começo da Primeira Guerra Mundial.

VIÚVA NEGRA | Filme solo da heroína terá conexão com Primeira Guerra Mundial VIÚVA NEGRA | Filme solo da heroína terá conexão com Primeira Guerra Mundial Reviewed by Tio Vader on 08:34 Rating: 5