About Me



JAMES GUNN | Disney continua interessada no diretor e em seu roteiro para Guardiões Vol. 3

A galáxia se transforma rápido. A história de James Gunn - de  Guardians of the Galaxy Vol. 3 continua a evoluir diante dos nossos olhos. A Disney está planejando manter o roteiro de Gunn para o filme e ainda pode estar interessada em trabalhar com ele.


Em um artigo sobre o quanto Gunn é requisitado, o  The Hollywood Reporter observa que ele está atualmente em negociações com a Disney por causa de sua demissão. Gunn estava sob contrato para  GotG Vol. 3 e os tweets antigos não se qualificam como uma violação desse contrato.

Como  GotG Vol. 3 provavelmente não tinha oficialmente luz verde (algo que acontece quando um projeto está prestes a iniciar a produção), Gunn pode não ter direito a sua taxa completa de royalties. Há um contrato, no entanto, que diz que a Disney e Gunn devem negociar um acordo. As fontes do THR estimam que Gunn poderia coletar entre US $ 7 milhões para US $ 10 milhões apenas nesse acordo.

O THR também relata que a Disney pretende usar o roteiro de Gunn. Isso fará os fãs e Dave Bautista felizes. Havia rumores nesta manhã que a Disney queria jogar fora o roteiro de Gunn para esfregar seu nome no filme.


Independentemente de saber se ou não Gunn acaba com um crédito de roteiro no em Guardiões Vol. 3, ele poderia ter direito a um crédito no filme, simplesmente porque os eventos daquele filme serão informados pelos eventos dos dois primeiros filmes que ele escreveu. Ele também pode ter a garantia de um crédito de produtor executivo em futuros  filmes dos Guardiões, assim como Jon Favreau recebe um crédito do EP pelos filmes em que o Homem de Ferro aparece. Gunn também está escalado para ter um crédito em Avengers 4 .

Em outra reviravolta, um par de fontes da  THR diz que a Disney ainda pode estar interessada em trabalhar com a Gunn.

Se a Disney quiser continuar no negócio de James Gunn, eles podem apenas reintegrá-lo a Guardiões Vol. 3. Se não o fizerem, no minuto em que essas negociações de saída terminarem e Gunn for um escritor/diretor livre, é provável que ele seja arrebatado por outro grande estúdio. Isso poderia significar Gunn dirigindo filmes para outro universo de super-heróis.

FONTE:  The Hollywood Reporter
JAMES GUNN | Disney continua interessada no diretor e em seu roteiro para Guardiões Vol. 3 JAMES GUNN | Disney continua interessada no diretor e em seu roteiro para Guardiões Vol. 3 Reviewed by Tio Vader on 08:44 Rating: 5