About Me


GAMES | Menino salva irmã de ataque de alce usando skills de World of Warcraft

Hans Jørgen Olsen, um garoto norueguês de 12 anos, salvou a si mesmo e a sua irmã de um ataque de alce usando as habilidades que ele aprendeu jogando World of Warcraft.


Hans e sua irmã tiveram problemas depois de terem invadido o território dos alces durante uma caminhada na floresta perto de sua casa. Quando os alces os atacaram, Hans sabia que a primeira coisa que precisava fazer era provocar e provocar o animal, para que ele deixasse sua irmã em paz e ela corresse em segurança. 'Taunting' é um movimento usado no World of Warcraft para tirar monstros dos membros da equipe menos blindados.

Uma vez que Hans era um alvo, ele se lembrou de outra habilidade que ele havia aprendido no nível 30 em 'World of Warcraft' - ele fingiu que estava morto. Os alces perderam o interesse pelo garoto inanimado e foram para a floresta. Quando estava sozinho com segurança, Hans correu de volta para casa para compartilhar sua história de sobrevivência inspirada no game.

GAMES | Menino salva irmã de ataque de alce usando skills de World of Warcraft GAMES | Menino salva irmã de ataque de alce usando skills de World of Warcraft Reviewed by Tio Vader on 16:19 Rating: 5