About Me


DEADPOOL | James Gunn e Ryan Reynolds querem um crossover com 'Guardiões da Galáxia'

As redes sociais tem o poder de unir as pessoas. Os crossovers têm o poder de transformar em realidade os sonhos combinados dessas pessoas. Graças ao Twitter e ao acordo entre a Disney e a Fox, em breve poderemos ser presenteados com um cruzamento entre as duas franquias mais irreverentes do gênero super-herói: Guardiões da Galáxia e Deadpool.


O roteirista e diretor de franquia Guardiões da Galáxia, James Gunn, assistiu Deadpool 2 neste fim de semana e adorou o filme. Ele avaliou bem o filme e então Ryan Reynolds - através do Twitter -  gentilmente aceitou o elogio e sugeriu um CROSSOVER. Gunn gostou da ideia.



Se o acordo Disney-Fox for fechado no próximo ano, Deadpool pode ser uma adição tardia aos  Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estará em produção ao longo do primeiro semestre de 2019. Mais provável no entanto, Deadpool seria salvo para algum outro crossover com personagens dos Guardiões, já que Gunn provavelmente não vai querer mudar significativamente seu roteiro.

Claro, Deadpool ainda poderia aparecer para uma cena pequena ou pós-créditos!

Guardiões da  Galáxia e Deadpool funcionariam bem juntos, já que ambas as franquias são conhecidas por suas atitudes de “zoeira e vale tudo”. Gunn disse anteriormente que  GdG Vol. 3 será o capítulo final para a versão atual dos Guardiões, mas Wade Wilson poderia trabalhar com qualquer combinação de quaisquer personagens que forem deixados na equipe (ou desmembrados).

É realmente tão difícil imaginar Deadpool ao lado de qualquer membro dos Guardiões da Galáxia?
E aí? Gostou? Qual a sua opinião sobre a notícia?

DEADPOOL | James Gunn e Ryan Reynolds querem um crossover com 'Guardiões da Galáxia' DEADPOOL | James Gunn e Ryan Reynolds querem um crossover com 'Guardiões da Galáxia' Reviewed by Tio Vader on 09:53 Rating: 5