About Me


DEADPOOL 2 | Descubra qual foi a cena removida por ser pesada demais

Que o primeiro filme de DEADPOOL ultrapassou muito os limites da zoeira e do bom senso, ninguém tem dúvidas. Mas parece que em DEADPOOL 2 encontraram um limite do que NÃO DEVE ser mostrado no cinema.


No primeiro filme, vimos piadas sexuais, cenas com referências adultas e mortes e mais mortes com bastante sangue. Porém, na continuação DEADPOOL 2, uma cena que chegou a ser feita, não foi colocada na edição final, por se tratar de muito mal gosto.

A descrição da SUPOSTA cena (pós-créditos e não confirmada oficialmente pela FOX) removida é a seguinte:

Deadpool aparece em uma maternidade, no berçário e de pé diante do ainda bebê Adolf Hitler. Ele pensa um pouco no que fazer ou não fazer. Um dos outros bebês chora e ele diz "Cale a boca, Ira, você vai me agradecer um dia." A câmera muda pro ponto de vista do bebê Hitler e podemos ver Deadpool estrangulando-o.

Óbvio, a suposta cena queria passar a mensagem de se poder brincar com um dispositivo de viagem no tempo igual ao de Cable (Josh Brolin), mudando a história e salvando milhares de vidas. Mas convenhamos, foi muito, muito absurdo usar bebês e "matar um deles" é algo que as pessoas não querem e não estão preparadas para ver ainda nos cinemas.

Qual a sua opinião?
DEADPOOL 2 | Descubra qual foi a cena removida por ser pesada demais DEADPOOL 2 | Descubra qual foi a cena removida por ser pesada demais Reviewed by Tio Vader on 20:51 Rating: 5