About Me


ALAN RICKMAN | Ator estava decepcionado com o destino de Severo Snape no cinema

Foi revelado através de documentos que pertenciam ao já falecido ator Alan Rickman que ele estava ava frustrado com o desenvolvimento de Severus Snape na telona. Quem divulgou a informação foi o jornal britânico The Telegraph. O ator morreu em janeiro de 2016, aos 69 anos, vítima de câncer.



O jornal publicou que documentos do ator foram vendidos essa semana, entre eles papéis e um cartão-postal enviado pelo produtor David Hayman, responsável pela escalação de Rickman no universo Harry Potter.

Obrigado por fazer ("Harry Potter e a Câmara Secreta") um sucesso. Eu sei que, às vezes, você fica frustrado, mas por favor saiba que você é uma parte fundamental dos filmes. E você é brilhante.

Uma outra nota escrita por Rickman durante as filmagens de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", anos depois, também mostra que ele estava muito triste e insatisfeito com a atenção dada ao personagem Snape. Com o título de "Dentro da cabeça de Snape" ele escreveu:

É como se David Yates (diretor do filme) tivesse decidido que isso não é importante no esquema das coisas, ou seja, o apelo do público adolescente.

O polêmico arquivo com papéis de Rickman foi vendido por 950 mil libras (cerca de R$ 4,6 milhões) e também incluía uma carta da autora de Harry Potter, J. K. Rowling, agradecendo o ator por "fazer justiça ao meu personagem mais complexo" e um bônus incrível: Uma cópia do roteiro de outro grande sucesso de Rickman, "Duro de Matar", no qual ele interpretou o terrorista Hans Gruber.

ALAN RICKMAN | Ator estava decepcionado com o destino de Severo Snape no cinema ALAN RICKMAN | Ator estava decepcionado com o destino de Severo Snape no cinema Reviewed by Tio Vader on 17:49 Rating: 5