About Me

QUADRINHOS | Acusações de assédio sexual são feitas contra Stan Lee


Acreditem ou não, Stan Lee é a mais nova celebridade de Hollywood acusada de assédio sexual. O lendário criador  e escritor dos Vingadores, dos X-Men, do Quarteto Fantástico e vários outros heróis que fazem parte de nossa cultura foi denunciado "em vários níveis" por má conduta com enfermeiras que trabalharam como cuidadoras, em Los Angeles.

A denúncia diz que a empresa de assistência médica que prestava serviço para o quadrinista de 95 anos deixou de trabalhar para ele após várias reclamações de comportamento abusivo com as enfermeiras.

 Entre as acusações estão "andar nu na casa" e "pedir sexo oral" as enfermeiras.

Stan Lee acionou seu advogado que se manifestou com contundência:

As acusações são falsas e desprezíveis. O Sr. Lee não será usurpado ou chantageado, e não pagará dinheiro algum porque não fez absolutamente nada de errado", declarou o porta-voz.


Foi confirmado que a empresa de assistência médica (de onde partiram as denúncias) parou de prestar serviços para Stan Lee no final de 2016.

Ao contrário das acusações, a companhia que lhe fornece cuidados em casa atualmente, a Vitale Nursing Inc., declarou que o quadrinista é "educado, gentil e respeitoso".

A Marvel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
QUADRINHOS | Acusações de assédio sexual são feitas contra Stan Lee QUADRINHOS | Acusações de assédio sexual são feitas contra Stan Lee Reviewed by Tio Vader on 21:35 Rating: 5