About Me

CURIOSIDADES | Cosplay de Loki salva mulher da morte nos EUA

Quando Kelly McDaniel decidiu ir à Dragoncon - uma feira de cultura pop que aconteceu em Atlanta (EUA) durante o último final de semana - como cosplayer do vilão Loki, de "Os Vingadores", ela não poderia imaginar que a decisão salvaria sua vida.


Pois foi exatamente o que aconteceu após alguém arremessar cadeiras do décimo andar de um hotel vizinho onde o evento ocorria. Os móveis foram jogados em direção ao público e, claro, atingiram algumas pessoas que foram socorrida em seguida. Uma delas foi McDaniel, que acabou atingida na cabeça por um dos objetos. Ela relatou à rede de TV WSB-TV 2, de Atlanta, que "ouviu um barulho que parecia o disparo de uma arma e, em seguida, sentiu o sangue escorrendo pelo seu rosto."


Felizmente, McDaniel não sofreu nenhum machucado mais sério, tendo levado apenas alguns pontos na cabeça. A razão para tal, segundo ela, foi estar utilizando uma espécie de tiara - na verdade uma réplica do capacete do vilão Loki - de sua roupa na hora do impacto. "Eu realmente acredito que isso salvou minha vida", afirmou. Por ora, ainda não há confirmação de que os responsáveis pelo ataque tenham sido presos pela polícia.

Fonte
CURIOSIDADES | Cosplay de Loki salva mulher da morte nos EUA CURIOSIDADES | Cosplay de Loki salva mulher da morte nos EUA Reviewed by Tio Vader on 21:18 Rating: 5