About Me


HOMEM-ARANHA | Sony cria expectativa mas frustra na CCXP

O novo filme do Homem-Aranha está na fase final de produção e a Sony, distribuidora do longa-metragem, criou uma ENORME expectativa para os fãs da CCXP 2016 (Comic Con Experience).


Porém, o que seria para terminar em alegria de milhares de fãs, acabou em um grande silêncio. O material inédito prometido para o público foi, na verdade, UM MÍSERO VÍDEO de apenas 15 segundos.

Na verdade, esses 15 segundos são de um trailer que será divulgado em breve e mostrou o Homem-Aranha recebendo um traje especial com uma teia embaixo dos braços para planar, construído por Tony Stark, o Homem de Ferro.


Tom Holland, o ator que interpreta o aracnídeo, lamentou por não poder ter comparecido ao evento através desse  vídeo.

DESCRIÇÃO DO VÍDEO:

A cena começa com a câmera em primeira pessoa, na visão de Peter Parker. Vemos Happy Hogan (Jon Favreau), parceiro/segurança/ motorista de Tony Stark (Robert Downey Jr.), pede para o jovem se apressar. "O que é isso?", pergunta Hogan. "É o meu traje", responde Parker. Vemos apenas as mangas do uniforme e os atiradores de teia. "Você não pegou o pacote?", pergunta Hogan. Parker então encontra um pacote sobre a mesa com um bilhete de Tony Stark: "Pequenas atualizações". 

A cena seguinte já mostra o amigão da vizinhança em cima de uma estrutura e, quando ele salta, pequenas asas semelhantes aos desenhos de Steve Ditko e  John Romita aparecem. As "asas" vão da cintura ao meio do braço e mantém a mistura de retrô e tecnológico do visual do uniforme visto em Capitão América: Guerra Civil

O novo uniforme é uma releitura do traje original do herói, que tinha essa espécie de "asa" quando era desenhado por Steve Ditko, no início dos anos 1960. As teias embaixo do braço voltariam em 1988, com o desenhista Todd McFarlane, mas andavam esquecidas nas fases mais recentes das HQs e do cinema.

Foi anunciado também oficialmente o título do filme em português: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" uma tradução literal do nome em inglês, que os fãs já conheciam como "Spider-Man: Homecoming".

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o segundo reboot do personagem: na primeira versão da franquia, o herói foi interpretado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot do herói veio com Andrew Garfield no papel principal em dois filmes dirigidos por Marc Webb (2012-2014).

Além de Holland, o elenco traz ainda Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.
HOMEM-ARANHA | Sony cria expectativa mas frustra na CCXP HOMEM-ARANHA | Sony cria expectativa mas frustra na CCXP Reviewed by Tio Vader on 17:12 Rating: 5