About Me

FLASH e HOMEM-ARANHA salvam família de incêndio em MG

As imagens mostram o Flash e o Homem-Aranha ajudando uma família com a casa em chamas. Os super-heróis são animadores de um trenzinho chamado CARRETA ALEGRIA - no estilo da Carreta Furacão - e estavam no meio de um passeio quando viram o fogo e foram ajudar.


"Foi maravilhoso, foi heróico. Como se diz, a gente tem que ajudar quem precisa. E eles não tiveram medo. Eles já estão treinados, porque é o dia inteiro andando e fazendo estripolia", disse o vidraceiro Valdir Neves.

O motorista do caminhão que trazia o 'Homem-Aranha', o 'Flash' e até o palhaço 'Patati' não pensou duas vezes em parar e, junto dos 'super-heróis', ajudar na tentativa de retirada dos móveis que estavam no imóvel em chamas.


"Passamos pelo local uma vez e não tinha acontecido nada. Na segunda volta foi que nos deparemos com o fogo na janela. Como a vizinhança ainda não tinha visto, não tinha nada, a gente se propôs em parar e ajudar", contou o motorista da carreta Cristiano Freitas.

Atitude que despertou a curiosidade de muitas pessoas. A maioria querendo saber quem são esses 'super-heróis' anônimos. Diferente dos quadrinhos e dos filmes, a identidade dos mascarados foi revelada. Na vida real, 'Homem-Aranha' e 'Flash' são irmãos.

"Nós temos uma adrenalina muito boa, que a gente gosta. Nós fomos criados apaixonado por isso. Nós somos de sangue, de família, então a gente foi criado assim", disse o 'Homem-Aranha'.

Aurélio Venâncio Moreira, de 19 anos, é na verdade o 'Flash', já Alisson Moreira, de 21 anos, carrega a identidade do 'Homem-Aranha'. Há cinco anos os dois encenam os personagens e levam alegria para a população.


"O motorista já viu [o incêndio], deu sinal pra gente. A gente foi correndo, eu peguei o extintor, corri para o rumo da casa, estourei o lacre do extintor e entreguei o extintor para ele que tem mais experiência e já começamos a combater o incêndio", disse Aurélio Venâncio Moreira.

"O extintor, o 'Flash' pegou, mas ele veio com a água também, porque o extintor não foi capaz de conter as chamas, que estavam muito altas. Ai teve que jogar água, porque tinha pego [fogo] nos dois sofás, foi ai que o fogo subiu muito alto", contou Alisson Moreira.

Em Boa Esperança, a dupla é querida e conhecida por todos. A atitude não foi nenhuma supresa para quem conhece os irmãos. "Esses rapazinhos têm uma história muito boa, desde criança eles são pessoas trabalhadoras. Todo mundo sabe da história deles. eu tenho certeza que eles não iam deixar de ajudar esse pessoal", disse o autônomo Adenilson Ferreira da Silva.

O incêndio foi provocado por Joaquim Afonso Sebastião, que ateou fogo à casa da filha. Ela está internada. A neta dele, de 7 meses, também estava na casa e passa bem. O homem foi preso.

Fonte
FLASH e HOMEM-ARANHA salvam família de incêndio em MG FLASH e HOMEM-ARANHA salvam família de incêndio em MG Reviewed by Tio Vader on 11:29 Rating: 5