About Me


CARRIE FISHER | O adeus da Princesa que mudou o mundo das princesas

Uma das maiores ícones de Star Wars, Carrie Fisher faleceu hoje - 27/12/2016 - aos 60 anos de idade. A atriz e escritora sofreu um ataque cardíaco dia 23/12 durante um vôo de Londres para LAX e teve parada cardíaca. Desde aquele dia, estava na UTI.

A informação foi confirmada por Simon Hall, porta-voz da família:

"É com muita tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 dessa manhã."

Fisher nasceu em 21 de outubro de 1956 em Beverly Hills, Califórnia, filha de um pai cantor e mãe atriz, o mundo das estrelas era realidade para ela desde a infância.

Ela ficou mais conhecida por seu papel como a Princesa Leia Organa / Skywalker na trilogia Star Wars original de George Lucas - um papel que ela tinha recentemente repetido para o sucesso da seqüência Star Wars EP VII: The Force Awakens, e já tinha gravado cenas para Star Wars: Episódio VIII (será lançado em 2017).

Em Star Wars, no ano de 1977 como a Princesa Leia - um papel que a levaria até os anos 80 como a trilogia Star Wars que ela mudou o conceito de "Princesas" para sempre com uma atuação que deixou todos de queixo caído na época: Ela lutava, trocava tiros de blasters, encarava o perigo e ao mesmo tempo que era salva por seus companheiros - Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca - também salvava eles! 
Inspirou meninas do mundo inteiro por gerações a não apenas ser "a princesa que espera o príncipe no castelo" e sim a ser "a princesa que parte para batalha junto com o príncipe".

O papel marcou a atriz para sempre, rendendo fama vitalícia e vários e vários papéis e participações especiais por causa disso.


Carrie também foi uma autora que ousou falar de drogas, bebidas, transtorno bipolar em suas obras usando suas próprias lutas pessoais para ajudar os outros. Uma vencedora.

Se isso não bastasse, ela também foi dramaturga, roteirista e até ajudou George Lucas com projetos como Jovem Indiana Jones e Star Wars. Seu trabalho escrito recentemente empurrou-a novamente em destaque, quando seu recente livro de memórias, "The Princess Diarist", surpreendeu detalhes de sua vida - como um breve caso com a co-estrela Harrison "Han Solo" Ford.


Nesse momento em nome de toda Resistência Nerd envio todos os votos de força para a família e amigos de Fisher e para toda a comunidade de fãs e cineastas de Star Wars, para quem Carrie Fisher sempre será a realeza.
Nossa eterna Princesa.

DESCANSE EM PAZ.
Carrie Frances Fisher. 
21 de outubro de 1956 - 27 de dezembro de 2016
CARRIE FISHER | O adeus da Princesa que mudou o mundo das princesas CARRIE FISHER | O adeus da Princesa que mudou o mundo das princesas Reviewed by Tio Vader on 16:22 Rating: 5