Banner Topo


'Dr. Estranho' do crime é preso no Rio de Janeiro

Foi preso um homem "suspeito" de furto conhecido como "Doutor Estranho" na noite desta segunda-feira, no Centro do Rio, após ter roubado um celular de uma mulher.


 De acordo com agentes do Lapa Presente, João David de Mello Souza, 39 anos, que recebeu o apelido do personagem da Marvel, teria abordado as vítimas no fim da noite, na Rua da Lapa / Rio de Janeiro - RJ.

Segundo os agentes, o suspeito usava uma moto vermelha para roubar as vítimas. Além de ameaçá-las, se procurassem a polícia, ele teria usado uma técnica de hipnose para persuadí-las a não pedir socorro. “Ele pediu para que eu olhasse bem dentro dos seus olhos azuis”, disse uma das mulheres.

Porém, apesar de seus supostos poderes hipnóticos, o roubo resultado esperado. Pouco tempo depois, com ajuda do software de localização que o aparelho possuía, João foi encontrado tentando vender o celular em uma banca no camelodromo da Uruguaiana, Centro do Rio.

Encaminhados para a 5ª DP (Mem de Sá), "Doutor Estranho", com passagem anterior pelo crime de ameaça, foi reconhecido pela vítima e autuado por roubo.

Fonte


'Dr. Estranho' do crime é preso no Rio de Janeiro 'Dr. Estranho' do crime é preso no Rio de Janeiro Reviewed by F3 on 23:06 Rating: 5