Banner Topo


"Kingsman: The Golden Circle" não será uma sequência convencional

"Estou otimista, não será uma sequência convencional", declarou Colin Firth


Numa recente entrevista ao Collider, Colin Firth falou sobre  Kingsman: The Golden Circle, a continuação de Kingsman: Serviço Secreto. Ele revelou que o longa deve surpreender aos fãs, mas fez mistério sobre como seu personagem Harry Hart retorna à trama:

“Não posso revelar como estou de volta. Muitos especularam e tiveram conclusões erradas. Quero manter a surpresa um pouco mais. Acho que todos serão surpreendidos de novo”.

“Eu ainda preciso ser um pouco enigmático com isso, então me perdoe por ser criativo para me esquivar dessa pergunta. Não é segredo que estou envolvido, em algum lugar e de alguma forma. Pelo que posso dizer, não será uma sequência convencional. Vai parecer muito autêntico e estou bem otimista pra isso”.

No novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).
Channing Tatum, Julianne Moore, Elton John e Jeff Bridges também estão no filme.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart.

O novo filme The Golden Circle tem estreia prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn e Jane Goldman.


"Kingsman: The Golden Circle" não será uma sequência convencional "Kingsman: The Golden Circle" não será uma sequência convencional Reviewed by F3 on 16:39 Rating: 5