Banner Topo


Jim Carrey é acusado de ser o responsável pela morte de sua ex-namorada

O ator americano, Jim Carrey foi acusado de ter comprado as drogas que mataram sua ex-namorada.


Cathriona White, maquiadora de 28 anos, faleceu há um ano. A acusação teria partido do ex-marido da mulher Mark Burton.

"Ele transformou tudo em um Golpe publicitário"
No processo, Burton acusa ainda o astro de ter tentado transformar a morte da maquiadora em um golpe publicitário. Ele rotulou as ações de Carrey após a morte de Cathriona como uma "farsa" após ele ter se oferecido publicamente "para pagar todas as despesas associadas ao funeral de Cathriona na Irlanda".

A acusação diz que o vidro contendo três tipos diferentes de pílulas foi encontrado ao lado do corpo de Cathriona estava em nome de Arthur King e pertenceria ao ator. O nome seria um pseudônimo de Carrey.  Segundo o portal TMZ, Jim teria dado o frasco com o medicamento para Cathriona apesar de saber que ela já havia tentado se matar e que possivelmente estaria em depressão.

Carrey declarou em entrevista:

"Que vergonha. Seria fácil para mim voltar de uma sala com o advogado deste homem e fazer tudo desaparecer, mas há momentos na vida em que você tem que se levantar e defender sua honra contra a maldade deste mundo. Não vou tolerar essa tentativa desumana de me explorar e explorar a mulher que amei. Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz".

Foi confirmado através de laudos que ela morreu devido a uma overdose.



Jim Carrey é acusado de ser o responsável pela morte de sua ex-namorada Jim Carrey é acusado de ser o responsável pela morte de sua ex-namorada Reviewed by F3 on 09:38 Rating: 5