Banner Topo


Supremo Líder Snoke: origem revelada?

[CONTÉM SPOLERS]


Fazendo parte o cânone de Star Wars, o segundo livro da série Marcas da Guerra acabou de ser lançado nos EUA e diversos sites especializados começaram a destrinchar a trama da história. Segundo o StarWarsPost, a trama escrita por Chuck Wendig dá fortes pistas da identidade do Supremo Líder Snoke, apresentado pela primeira vez em O Despertar da Força.

Wendig - outro site do ramo - dá mais detalhes sobre Gallius Rax, um Almirante do Império apresentado no primeiro volume da série. É mostradoque que Rax era um órfão de Jakku e amigo de infância do Imperador Palpatine. O militar também se mostrou resistente aos poderes Sith do amigo e com uma sensibilidade especial para a Força. Wendig também explica que Rax foi um “conselheiro especial” do Império e que influenciava fortemente as decisões de Palpatine nos bastidores.

Também pode ser visto no livro uma das protagonistas olhando para Rax e sentindo “como se estivesse olhando para um holograma”. Temos também descrições físicas de Rax que são condizentes com o visual apresentado em O Despertar da Força. No fim inclusive o personagem enigmático se intitula Imperador Rax.
Marcas da Guerra será encerrada em 2017 com um último volume e provavelmente esse deve estabelecer mais ainda a história do personagem, que deve ser confirmado como o Supremo Líder Snoke.
Até o momento o livro não tem data de lançamento definida no Brasil.
Supremo Líder Snoke: origem revelada? Supremo Líder Snoke: origem revelada? Reviewed by F3 on 12:00 Rating: 5