Banner Topo


Star Trek: Sem Fronteiras - Sulu será anunciado como gay

A informação do Herald Sun é que Hikaru Sulu, personagem de Star Trek: Sem Fronteiras interpretado por John Cho, será apresentado como o primeiro personagem gay da franquia revitalizada. O filme vai mostrar Sulu com um marido e uma filha.


"Eu gosto da abordagem, que é não fazer disso algo grande, que é para onde eu espero que nós estejamos evoluindo como espécie, não politizando orientações pessoais", afirmou o ator ao jornal durante a divulgação do filme.

Essa escolha do personagem entra em sintonia com o história de George Takei, conhecido por fazer Sulu na série clássica. Takei se assumiu como homossexual:

"Se eu quisesse trabalhar, precisaria manter isso em segredo", afirmou o ator no ano passado. "Antes eu não poderia me casar com alguém branco - essa miscigenação seria contra a lei aqui. Mas agora sou casado com um homem branco, então nós mudamos", completou na época.

Ainda na entrevista, Karl Urban comentou a morte do jovem ator Anton Yelchin:

"É devastador perder alguém da sua família - dá um sentimento que tudo isso precisa ser uma celebração, não só do filme, mas dele também, seu extraordinário talento e o homem incrível que ele era. Estou em um momento difícil em falar dele no passado, é muito doloroso".



O novo filme terá Chris Pine, Sofia Boutella, Idris Elba, Simon Pegg, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Lydia Wilson e Urban, que estará na CCXP - Comic Con Experience. Justin Lin é o diretor.

O filme será distribuído pela Paramount no Brasil em 1º de setembro. 2016, dia que será celebrado o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV (conhecida como SÉRIE CLÁSSICA) foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.
Star Trek: Sem Fronteiras - Sulu será anunciado como gay Star Trek: Sem Fronteiras - Sulu será anunciado como gay Reviewed by F3 on 11:43 Rating: 5