Banner Topo


Corey Feldman diz que "GOONIES 2" não acontecerá

Os fãs sempre clamaram por uma sequência do clássico filme dos anos 80 "Os Goonies", mas parece que depois de todo esse tempo, não vai rolar. É o que diz Corey Feldman - o eterno Bocão.



Sean Astin frequentemente comenta em entrevistas que a Parte 2 do filme sairá.
O fato é que nunca houve nenhuma movimentação para isso acontecer de verdade. O site MovieWeb conversou com Corey Feldman ele foi taxativo:

“Richard Donner tem 87 anos. E ninguém quer fazer [o filme] sem ele. Ele é a força por trás de tudo. Ele diz que [Goonies 2] ainda está vivo, mas a gente sabe o que acontece quando se chega a esta idade. As coisas ficam mais devagar. Há uma grande possibilidade de ele não querer mais dirigir o longa. Então, acho que sem ele não acontece. E a cada dia que passa e em que nada é feito, há menos chance de que venha a acontecer”.

O ator também fala sobre o que pode desagradar os fãs:

“Poderia ter um efeito negativo! No fim das contas, a única maneira de uma sequência de Os Goonies acontecer é se for feito direito. E como é isso? Obviamente eu não sei. Porque não sou Steven Spielberg [produtor], não sou Richard Donner [director] e não sou Chris Columbus [roteirista]. Esses caras é que têm de tomar esta decisão. Sei que eles são todos gênios. E imploro por nada mais do que o mais alto respeito e confiança pelos processos deles e pelo que fazem. Se, na época certa, eles quiserem minha opinião, eu certamente ficarei feliz em dar”.

Corey contou que escreveu um roteiro para a continuação junto com Sean Astin, que interpretou o Mikey no longa de 1985:

“A gente escreveu e levou para Richard Donner. Ele gostou muito, mas disse que era muito caro para o que tinha em mente. E eu não leio pensamentos. Não sei qual é esta receita mágica especial que eles estão procurando. Mas sei que o medo de todo mundo é ´qual a chance de capturar aquela magia duas vezes?´”.

Corey comentou sobre a declaração que Sean Astin deu há alguns meses dizendo que Willy Caolho  iria aparecer na partes 2:

“Não faço ideia do que ele está falando. Eu li sobre isso e pensei ´o quê?´. Eu conheço meu amigo e sei que ele não tem nenhuma informação que eu também não tenho. E se ele tem essa informação, tenho certeza que ele teria me dito. Acho que é um daqueles bons e velhos rumores que rolam em Hollywood."

Feldman sempre foi sincero no que diz respeito ao assunto Goonies e tudo leva a crer que Goonies 2 não deve mesmo ser feito. Os envolvidos, especialmente Spielberg e Chris Columbus estão em outros projetos. Richard Donner não dirige um filme desde 2006 e, de fato, não há ninguém escrevendo roteiro nenhum.




Corey Feldman diz que "GOONIES 2" não acontecerá Corey Feldman diz que "GOONIES 2" não acontecerá Reviewed by F3 on 08:53 Rating: 5