Banner Topo


Clash Royale - Novas cartas atualização de 04/07/2016

O inverno está chegando em Clash Royale! Dessa vez além de QUATRO novas cartas, temos uma nova arena!



A Arena 8, ou Pico Congelado é a nova arena do jogo. Você entrará nessa arena, alcançando 2.300 troféus. Ela fica entre a Arena Real e Arena lendária.




Essas são as QUATRO NOVAS cartas: DUAS Lendárias UMA Épica e UMA Comum.

O TRONCO - Carta de Feitiço Lendária






"Uma garrafa de Fúria se quebrou e transformou um tronco inocente no "O Tronco". Agora, ele busca a vingança destruindo tudo no caminho!"

Esta carta é desbloqueada na Arena 8, Ele é considerado uma carta de feitiço e causa dano em área, custando apenas 2 de elixir. Quando lançada, o Tronco rola pela arena causando dano em tudo no seu caminho e se desintegrando após percorrer 9,6 quadrados da arena.

Estratégias - Carta O Tronco

  • Como é um feitiço barato, ele pode ser usado para causar dano em várias tropas terrestres que entrarem no seu caminho, como Bárbaros ou Goblins.
  • Esta pode ser uma alternativa a carta das flechas, devido ao seu dano e alcance semelhante.
  • Se colocado na borda da ponte, O Tronco pode causar dano a torre, mas com as regras de dano reduzidas a torre da coroa. Confira mais informações na tabela.
  • Uma observação importante é que uma boa implantação do tronco pode eliminar uma princesa com nível alto para conseguir uma tropa de elixir positiva.

Um pouco da Carta "O Tronco"

O Tronco até o momento é a única carta de feitiço classificada como Lendária e ao contrário de outros feitiços ele só pode ser colocado na própria área.
A descrição desta carta do "O Tronco" insinua que ele foi criado pelo Lenhador, uma outra carta lendária lançada na mesma atualização que esta. Vale lembrar que esta é a carta lendária mais barata do jogo até momento.

O LENHADOR - Carta Lendária


"Ele corta árvores de dia e caça o Tronco à noite. Sua garrafa de fúria vaza por todo lado quando ele morre."

Esta carta é desbloqueada na Arena 8, Ele é a uma tropa com alvo único e com dano corpo a corpo, com pontos de vida moderado e dano alto. Ele chega no jogo custando 4 de elixir para ser colocado em batalha e quando ele morre deixa cair uma garrafa de fúria que aumenta a velocidade de ataque e de movimento das tropas e construções na área do feitiço.

Estratégias para a carta Lenhador

  • Esta é a melhor tropa para dar suporte a outras, pois quando ele morre, faz com que outras tropas causem muito dano por conta da área do feitiço de fúria que ele deixa na arena.
    - Para colocar esta estratégia em prática, coloque-o perto ou na frente de modo que quando ele morra muitas tropas ganhem o impulso de dano da fúria.
  • Ele também pode ser usado defensivamente. Se ele for morto perto da sua torre da arena, a fúria resultante será lançada sobre a torre, aumentando a sua velocidade de ataques.
    - Você também pode aproveitar isso colocando outras construções na frente da arena.

LANÇADOR - Carta Épica



"Este grandalhão azul gosta das coisas boas da vida: drinques com Elixir Negro e atirar pedras. Suas pedras enormes quicam no alvo e caem atrás dele, atingindo duas vezes"

Esta carta é desbloqueada na Arena 8, O Lançador causa dano em área mediano, possui muitos pontos de vida e custa 6 de Elixir para ser colocada em batalha.

Estratégias - Carta Lançador

  • O Lançador tem um ataque semelhante ao Tronco, que dá dano em tropas que estão logo atrás do alvo, causando uma espécia de dano em área como a bola de fogo, mas de forma linear e não para até que seu alcance seja alcançado.
  • É importante colocar o Lançador corretamente na batalha, para fazer o máximo do uso do seu ataque de dano linear. Por exemplo: Se tiver um tanker com tropas por trás, o lançador pode ser uma boa para ajudar a eliminar ambas as tropas (de tanker e suporte).
  • Esta é uma ótima carta para combater com muita eficacia as castas que geram outras tropas, como a cabana de bárbaros e Cabana de Goblins, como ele causa dano no primeiro alvo e no que estiver atrás, ele é capaz de combate-las com eficiência.
  • Ao defender-se contra um lançador, use Servos ou Horda de Servos para elimina-lo rapidamente e tira-lo de batalha, como o lançador alcança somente tropas terrestres elas não serão eliminadas, mas tome cuidado com as flechas.
  • Ele tem uma velocidade de ataque lenda e baixo dano por segundo, de modo que você possa precise usar tropas com velocidade de ataque rápida para ganhar vantagem e elimina-lo o quanto antes.

ESPÍRITOS DE GELO - Carta Comum


"Gera um pequeno Espirito de Gelo para congelar um grupo de inimigos. Fique frio!"

Esta carta é desbloqueada na Arena 8 , causa dano em área em curto alcance e possui poucos pontos de vida, mas é o suficiente para chegar até a torre da arena e conseguir congela-la. O espirito de gelo chegou no jogo custando apenas 1 de elixir e o seu tempo de congelamento é de 2 segundos.

Estratégias - Carta Espirito de Gelo

  • Um espirito de gelo combinado com um corredor é uma grande combinação, como o espírito de gelo vai conge-lar qualquer tropa que entre no caminho ou construções que tentam contrair o corredor, ele consegue ganhar uma vantagem.
  • Esta carta pode ser útil para ajudar a torre da coroa a eliminar algumas tropas, como horda de servos ou goblins lanceiros.
  • Ela pode servir como substituição do Choque, que congela as tropas pelo dobro do tempo e tem a metade do seu custo. No entanto ele visivelmente causa menos dano que o choque, tendo problemas em eliminar até mesmo os Goblins Lanceiros.
Fontes: AQUI E AQUI
Clash Royale - Novas cartas atualização de 04/07/2016 Clash Royale - Novas cartas atualização de 04/07/2016 Reviewed by F3 on 09:45 Rating: 5