Banner Topo


Arquivos Jedi: Kylo Ren

[POSSUI SPOILERS DO FILME STAR WARS EP VII]

Kylo Ren era um humano sensitivo à Força que liderava os Cavaleiros de Ren e era um dos líderes da Primeira Ordem, sob o comando direto do Líder Supremo Snoke, aproximadamente trinta anos após a Batalha de Endor.


Ben Solo era filho de Leia Organa e Han Solo, sendo portanto um membro dos Skywalkers e indivíduo muito forte na Força. Em algum momento, seus pais o enviaram para ser treinado como Jedi pelo seu tio Luke, que estava treinando aprendizes para reconstruir a antiga Ordem Jedi. Antes de completar seu treinamento, porém, Ben foi seduzido para o lado sombrio da Força por Snoke e corrompeu seus colegas, adotando o nome de Kylo Ren e fundando a ordem dos Cavaleiros de Ren, que se afiliaram à Primeira Ordem. O trauma de perder o filho para o lado negro abalou o relacionamento de seus pais e Han voltou à vida de contrabandista, enquanto Leia se dedicou a combater a Primeira Ordem como General da Resistência. Culpando-se pela queda de seus aprendizes, Luke Skywalker se exila em um planeta remoto, sem contar a ninguém sua localização, deixando apenas um mapa em partes para trás.

Encontrar Luke Skywalker passa a ser um objetivo de ambos os lados do conflito e Kylo Ren começa uma busca pelo mapa. Eventualmente, a Primeira Ordem conseguiu completar quase todo o mapa e Kylo foi enviado em busca da última peça, junto com o General Hux e sua tropa os "Cavaleiros de Ren".


O quase Sith Kylo Ren: Ele vestia um capuz negro, uma capa, uma máscara escura e empunhava um perigoso e desigual sabre de luz, que ele mesmo construiu. O sabre de luz projetava uma lâmina principal vermelha, seguida de mais dois feixes de luz vermelhos, na base da lâmina principal, projetada para ambos os lados. A Força era poderosa em Ren.
A lâmina disforme de seu sabre era atribuída a sua personalidade instável, muitas vezes desafiada pelo Líder Supremo Snoke. Snoke ainda treinava Kylo que a todo momento contestava-se, mesmo sendo poderoso no uso do Lado Negro.

Ren foi obcecado com a história de Darth Vader, uma poderosa figura do Primeiro Império Galático, e acredita-se que Ren tenha moldado sua aparência e comportamento a partir de Darth Vader. Ren também é conhecido como "O Guerreiro Negro" por seu temperamento impetuoso.

Os eventos que levaram Kylo a matar Han Solo, seu pai, e a luta com Rey, uma pessoa poderosa como jamais se viu na Força, podem ter definido seu caminho para o Lado Negro de vez.

Informações biográficas:

Data de nascimento: aproximadamente 10 anos após a Batalha de Endor

Planeta de origem: desconhecido

Descrição física: humano

Gênero: masculino

Altura: aprox. 1,80 m

Cor do Cabelo: preto

Cor dos olhos: castanho escuro

Cor da pele: clara

Afiliações:

  • Cavaleiros de Ren
  • Primeira Ordem


Fonte 1
Arquivos Jedi: Kylo Ren Arquivos Jedi: Kylo Ren Reviewed by F3 on 15:25 Rating: 5