Banner Topo


STAR WARS EP VII enfrenta o ódio, o racismo e a ignorância

O ódio, o racismo e a ignorância se manifestam de muitas formas. Pode parecer brincadeira ou trolagem, mas infelizmente NÃO É: UM GRUPO CRIOU UM MOVIMENTO ONLINE PARA BOICOTAR Star Wars - O Despertar da Força. 
O motivo? O fato do filme contar com uma mulher e um negro como protagonistas.



Usando a hashtag #BoycottStarWarsVII, a campanha afirma que o filme promove um "marxismo cultural" e o "genocídio branco" (como assim?). 

 Esse grupo infeliz, esqueceu que a franquia STAR WARS usou NOS SEUS 6 FILMES ANTERIORES personagens femininas fortes, como Leia (Carrie Fisher) e Padmé (Natalie Portman), além de atores negros em posição de destaque, como Billy Dee Williams (Lando), Samuel L. Jackson (Mace Windu) e, é claro, James Earl Jones (a eterna voz de Darth Vader). 


 Nós da RN não aguentamos mais esperar até dezembro para CONFIRMAR QUE Star Wars: Episódio VII será um ótimo filme com Daisy Ridley como Rey e John Boyega como Finn. Chega logo 17 de dezembro
STAR WARS EP VII enfrenta o ódio, o racismo e a ignorância STAR WARS EP VII enfrenta o ódio, o racismo e a ignorância Reviewed by F3 on 12:03 Rating: 5