Banner Topo


Mark Hamill QUASE morreu nas gravações do EP VII

Ok, não começamos muito bem quando o avião de Harrison Ford caiu e ele quebrou a perna.
JJ Abrams também lesionou a coluna, e agora temos informações (The Times) que Mark Hamill, aparentemente, quase caiu de uma montanha e morreu durante a produção do ano passado...


Durante a filmagem, na Irlanda, ele escorregou em uma "montanha traiçoeira." Foi o que aconteceu enquanto ele estava subindo os degraus de um lugar chamado Skellig Michael, que é Património Mundial da UNESCO ao largo da costa de County Kerry, na Irlanda.

Saquem só o visual da tal montanha:


O The Times (via Daily Mail) também destacou que ele "viraria estatística" se não tivesse sido localizado e salvo por um guia do Escritório irlandês das Obras Públicas. A Força foi mais forte e guiou um guarda local até resgatar Hamill. O cara tinha reflexos rápidos e força para impedi-lo de cair mais. Dizem que foi por um triz.

A tal montanha Skellig Michael tem 180 m de altura e "tem uma vista incrível de um antigo mosteiro construído no seu cume e do Oceano Atlântico, no entanto, há uma escalada perigosa até 600 degraus velhos e escorregadios para alcançá-lo."

Aparentemente, várias pessoas têm escorregado na montanha e caindo para a morte nos últimos anos. É triste que outras pessoas morreram lá, mas felizmente Hamil soube usar seus poderes Jedi.

Por favor Carrie Fisher abra os olhos! rs :D


Mark Hamill QUASE morreu nas gravações do EP VII Mark Hamill QUASE morreu nas gravações do EP VII Reviewed by F3 on 12:41 Rating: 5