Banner Topo


FOX quer X-Men + Deadpool + Gambit JUNTOS

Com o objetivo de aumentar e tornar mais rico ainda o "Universo Marvel" nos cinemas, a FOX parece que dará um passo esperado por muitos fãs: unir o personagem Deadpool, os X-Men e o mutante (que terá seu filme solo agora) Gambit...


O produtor e roteirista Simon Kinberg em entrevista para MTV americana revelou esse projeto para interligar os mutantes X, o mutante jogador e o mercenário tagarela:

“A ideia é que a gente meio que dê um reboot na timeline depois de Dias de um Futuro Esquecido e, se não apagarmos, vamos ter a permissão de mudar tudo que foi mostrado em X-Men: O Filme, X-Men 2 e 3. Tudo o que fizermos a partir de 1973 vai integrar o cânone”. Para quem não se ligou ou não viu, a história de Dias de um Futuro Esquecido se passa naquele ano. Assim, os filmes Gambit e Deadpool vão existir num mundo que sabe o que aconteceu em Dias de um Futuro Esquecido. Isso não significa que esses personagens vão se encontrar em todos os filmes, mas eles têm de existir dentro das mesmas regras. Haverá encontros de diferentes personagens em diferentes filmes”, contou Kinberg.

O produtor diz que já tem em mente como esse universo vai funcionar.

Os próximos filmes de super-heróis da Fox a chegar ao cinema são Deadpool, em 11 de fevereiro de 2016 e, depois, X-Men: Apocalipse, em 19 de maio do mesmo ano. Gambit tem previsão de estreia para outubro de 2016.

FOX quer X-Men + Deadpool + Gambit JUNTOS FOX quer X-Men + Deadpool + Gambit JUNTOS Reviewed by F3 on 08:53 Rating: 5