Banner Topo


Ator garante: CIVIL WAR terá lutas brutais na telona!

Capitão América: Guerra Civil é o próximo filme da Marvel Studios na programação, e eu tenho certeza que vai mitar!
Desde ERA DE ULTRON, onde muitas pessoas não ficaram muito satisfeitas com o resultado, a Marvel apostará tudo em CIVIL WAR onde a porrada vai comer. Literalmente...


Perguntado em uma entrevista, o ator Sebastian Stan, que interpreta Bucky Barnes e o Winter Soldier - Soldado Invernal -  na franquia de filmes, respondeu se ele gostaria de eventualmente assumir o papel de Capitão América no cinema como o seu personagem faz nos quadrinhos. No começo, ele responde com sarcasmo, mas, em seguida, basicamente diz que não cabe a ele:

"Não, eu realmente não gostaria, deixe-me dizer-lhe, que eu penso sobre isso todos os dias. Não é tão fácil para mim, e para ser honesto, eu realmente gosto do meu trabalho lá, eu estou muito feliz de ir trabalhar e fazer o que eu faço. Eu amo o personagem que tenho. Quem decide é a Marvel, eu só jogo o jogo."

Kevin Feige - o manda-chuva - revelou que não tem medo de se afastar da fonte de material e ajustar as histórias para fazê-los funcionar melhor como filmes, por isso é realmente difícil dizer. Chris Evans não parece estar está pronto para pendurar o escudo ainda.

Stan também mencionou o que poderemos esperar para ver em Guerra Civil:

"Terá lutas brutais, sérias, lutas ainda não vistas em qualquer um dos outros filmes. O que eu estou realmente orgulhoso de dizer. Será um duelo de opiniões e caráter, ideais e honra, porque há um monte de pessoas que estão no filme, mas você terá cada uma delas fazendo a diferença. "

Achei interessante o ator definir como "brutais" as lutas, porém, se seguir a HQ, realmente... serão ótimas lutas!
Nós vamos descobrir quando lançarem Capitão América: GUERRA CIVIL nos cinemas em 06 de maio de 2016.
Ator garante: CIVIL WAR terá lutas brutais na telona! Ator garante: CIVIL WAR terá lutas brutais na telona! Reviewed by F3 on 16:45 Rating: 5