Banner Topo


Homem Aranha continua "FORA" do universo Vingadores

As coisas não estão boas para o aracnídeo amigão da vizinhança. Nem vão melhorar tão cedo...
 

A Marvel e a Sony após reunião de horas, NÃO chegaram a um acordo sobre o personagem Homem Aranha, sua possível participação no filme dos Vingadores e na continuação Guerra Civil.
Segundo fontes do The Wall Street Journal, a informação das conversas entre a Marvel e a Sony surgiram depois que hackers distribuíram alguns documentos que falavam da possibilidade.
“Os e-mails revelam discussões entre executivos da Sony e a Walt Disney Studios”, diz o jornal. “No e-mail de dia 30 de outubro, o presidente da Sony Pictures, falou sobre uma potencial aliança, que possibilitaria a Marvel produzir uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha enquanto que a Sony mantinha o ‘controlo criativo, marketing e distribuição.'”
A reunião acabou mal porque a Sony queria uma NOVA trilogia do Aranha, enquanto que a Marvel queria colocá-lo primeiro no que promete ser o megafodástico filme Guerra Civil. 
Por enquanto, a zoeira com o "Aranha fora dos Vingadores" não tem dia nem hora pra acabar.
Homem Aranha continua "FORA" do universo Vingadores Homem Aranha continua "FORA" do universo Vingadores Reviewed by F3 on 16:37 Rating: 5