Banner Topo


Jared Leto é cotado para viver Coringa

Parece que a adaptação de Esquadrão Suicida para as telonas encontrou seu "Palhaço do Crime".



Como já sabemos, Esquadrão Suicida, quadrinhos da DC Comics, será adaptado para o cinema, com lançamento previsto para 2016. O ator Jared Leto está cotado para encarnar o personagem Coringa no filme dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, 2014). Leto já havia mostrado interesse em participar de outra adaptação dos quadrinhos, Doutor Estranho, que deve ter como protagonista o ator modinha da vez Benedict Cumberbatch (eu aindo prefiro o Joaquin Phoenix).

Jared, por seu papel longa Clube de Compras Dallas já ganhou o Oscar de 2014 como como ator coadjuvante. Além dele, o companheiro de trabalho Matthew McConaughey venceu o prêmio como melhor ator. O excelente filme ainda levou o Oscar pelo trabalho de transformação dos atores (cabelo e maquiagem).

Os quadrinhos do Esquadrão Suicida mostram a rotina de uma equipe de supervilões, que trabalham para o governo dos Estados Unidos em missões perigosas em troca de que suas penas na prisão sejam reduzidas.

Segundo o The Wrap, Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie também estão negociando participação no longa. Além dele, Jesse Eisenberg é esperado como Lex Luthor, reprisando o papel vivido por ele em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça (que ainda não foi lançado).

Boto fé!!!
Jared Leto é cotado para viver Coringa Jared Leto é cotado para viver Coringa Reviewed by F3 on 10:35 Rating: 5