Banner Topo


POSSÍVEL ROTEIRO DE STAR WARS VII

O filme começa a partir de uma mão, sim, o mãozinha da Família Adams foi revivido. 
Brincadeirinha. Uma mão vagando no espaço... e subitamente apareceria um sabre de luz (???), essa mão agarra o sabre e cai em um planeta deserto (será Tatooine?).


Nesse planeta descobrimos os personagens que serão nossos heróis na trama. Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega, que interpreta um cara que está tentando mudar seu caminho na vida. Eles, claro, reconhecem o sabre de luz como sendo algo importante, algo que merece ser devolvido para as pessoas certas.

Em sua jornada, encontram com Han Solo e Chewbacca, que nesse momento da trama estão a 30 anos sem encontrar com o Luke, mas mesmo assim conseguem reconhecer o sabre de luz como sendo dele. Ok, né? Memória eidética tá na moda, depois do Sheldon Cooper. Eles, para lembrar a galera, não encontram Luke desde os eventos de O Retorno de Jedi - que nostalgia (na linha do tempo dos filmes, desconsiderando o UE).

A partir disso começa a jornada para encontrar o Mestre Jedi perdido. Enquanto isso, forças do mal começam a se juntar em um planeta, para inventar uma arma que destrói, dessa vez, não só planetas, mas sistemas solares inteiros. 
POSSIVELMENTE, essa é a base do EP VII... vamos torcer.


POSSÍVEL ROTEIRO DE STAR WARS VII POSSÍVEL ROTEIRO DE STAR WARS VII Reviewed by Lucas Galvao on 20:12 Rating: 5