Banner Topo


E3 2014: Nintendo anuncia novo ZELDA

Nerds de plantão, um dos melhores RPG's eletrônicos que já existiram terá uma nova versão. Zelda está de volta, e todo remodelado.

Muitos fãs de Zelda têm reclamado da estrutura familiar e rígida da série, onde Link deve viajar através de uma série de masmorras de uma forma rigorosa, sempre linear. Próxima aventura de Link não seguirá o "padrão" de sempre. 



Você vai começar a explorar a totalidade de Hyrule desde o início, algo efetuado com maestria pela nossa querida Rockstar, em títulos como Red Dead Redemption e o pouquíssimo conhecido GTA. Pela primeira vez em muito tempo, The Legend of Zelda está abraçando um projeto de mundo aberto. 


Foto do novo Link.

Qual fã de video game não se lembra do eterno The Legends of Zelda: Ocarina of Time com o Darunia, rei dos Gorons? Ele te dá o bracelete que levanta as bombflower, depois de dançar que nem um louco ao som da Zelda's Lullaby, tocada na sua Ocarina? É muita nostalgia.




E para os fãs mais hardcore, lembram do primeiro Zelda, de nintendinho? Com seus gráficos quadrados, sua jogabilidade tosca e cores fortíssimas? Por incrível que pareça ele foi lançado primeiramente para Famicon, em disquete, somente no Japão. Parecia um jogo ruim, mas alavancou RPG's da Nintendo, à época, e foi o primeiro game da empresa a ultrapassar a marca de um milhão de cartuchos vendidos. 



Um Hyrule aberto é uma promessa incrível, especialmente quando parece tão rica e vibrante, e o novo Link é uma evolução interessante de um herói que foi crescendo e mudando, por quase 30 anos. Se a Nintendo puder cumprir sua promessa, os fãs da série não vão precisar se preocupar com o futuro dos jogos Zelda. Este pode acabar sendo o tão esperado jogo a levantar o console WIi U, e talvez o início de uma nova série.


Mandou bem, Shingeru Miyamoto.

Vamos torcer...


E3 2014: Nintendo anuncia novo ZELDA E3 2014: Nintendo anuncia novo ZELDA Reviewed by Lucas Galvao on 17:33 Rating: 5