Banner Topo


Mad Max 4 é capa da Entertainment Weekly

Nos três anos que acompanhamos as filmagens da continuação Mad Max: Fury Road tivemos menos de um punhado de fotos, e nenhum delas oficial mostrando veículos e algumas locações.
Porém...



Estranho até, poucas fotos e imagens até agora... Porém a Entertainment Weekly traz-nos o primeiro olhar oficial com Tom Hardy e Charlize Theron. Ela vem com um antebraço esquerdo robótico, estilo prótese, meio steampunk meio futurista e ele de cabeça raspada. Sim, este é um olhar novo do visual que já conhecemos de Theron. Hardy parece um "fodão-andarilho" e detalhe: com uma jaqueta de couro de uma só manga.

Aguardo muito esse novo filme. Muito mesmo. Sou fã da trilogia clássica, e Mel Gibson muito sabiamente soube negar o papel para um quarto filme anos antes e depois. O ator não se identificava mais com o papel, segundo ele mesmo.

E outra: já comentei aqui que sou TOTALMENTE CONTRA reboots e remakes. Odeio todos? Não, mas acho que Hollywood precisa colocar a imaginação pra funcionar. E parece que a franquia Mad Max - no mesmo estilo da franquia James Bond 007 - está se atualizando: mantendo a história e mudando os atores.
Bato palmas. Bato palmas, mas bato sentado, só baterei de pé se for o caso, após assistir o filme.

Mad Max: Fury Road tentará fazer-nos esquecer Mel Gibson, dia 15 de maio de 2015 (EUA).
Mad Max 4 é capa da Entertainment Weekly Mad Max 4 é capa da Entertainment Weekly Reviewed by F3 on 16:13 Rating: 5