Banner Topo


Atriz de Game of Thrones não quer mais ficar nua

Qualquer fã de "Game of Thrones" sabe que a série da HBO, adaptando a obra de George RR Martin , naturalmente, requer um toque maduro, desde a sua intriga sexual para o sangue que flui de todas as direções, mas será que a série já não teve nudez suficiente?
Boatos surgiram que um das muitas atrizes seminuas de "Game of Thrones" disse que não fará mais nenhuma das cenas de nudez. Mas quem entre o elenco fez a declaração surpreendente ?

(alguém aposta na Emilia Clarke?)


Matérias dos jornais The Telegraph e The New York Post falam sobre Oona Chaplin ( Talisa ) e que ela comentou que uma atriz não identificada da série expressa seu desejo aos produtores de ser poupada em futuras cenas de nudez , dizendo: "Eu quero ser conhecida pelo minha atuação, não por meus seios. " Chaplin se recusou a identificar a atriz em questão , mas a maioria têm apostado em (não confirmamos que é ela, que fique claro) Emilia Clarke ( Daenerys ) como uma candidata provável, dada a fama da atriz em várias cenas de nudez na primeira temporada. Os produtores prometeram rever algumas cenas para "evitar" nudez "desnecessária".

Mas GoT sem nudismo não é GoT.
Só falta agora o Sean Bean pedir pra não morrer mais.



Atriz de Game of Thrones não quer mais ficar nua Atriz de Game of Thrones não quer mais ficar nua Reviewed by F3 on 17:55 Rating: 5