Banner Topo


Kristina Svechinskaya a hacker mais SEXY do mundo

Kristina nasceu na Rússia, em 1989, em uma família rural pobre. Ela venceu muitas barreiras para conseguir chegar aos Estados Unidos. As dificuldades da vida fizeram ela trabalhar em redes de fast food e viver na pobreza por um tempo, até que...



Sem muitas opções, a moça se mudou para Nova York, onde começou a trabalhar para hackers, servindo como uma espécie de laranja, porém, em pouco tempo, ela aprendeu como enganar os bancos. Em alguns meses, ela desviou mais de 35 mil dólares para contas fantasmas, criadas digitalmente por ela mesmo.


Tem mais: ela trabalhou com uma equipe de hackers, que desviou mais de 3 milhões de dólares. Depois desse grande roubo, ela acabou sendo pega pelo FBI e condenada.


Quando sua identidade veio ao público, Kristina ganhou o título de “hacker mais sexy do mundo” e transformou-se em uma lenda por seus feitos e, principalmente, por sua beleza.

Alguém duvida?

Kristina Svechinskaya a hacker mais SEXY do mundo Kristina Svechinskaya a hacker mais SEXY do mundo Reviewed by F3 on 20:42 Rating: 5