Banner Topo


Irmão de Paul Walker acabará 'Velozes e Furiosos 7'

Cody Walker, irmão de Paul Walker, foi sondado pelos diretores de "Velozes e Furiosos 7" para filmar algumas cenas da sequência. Segundo o site "MailOnline", Cody foi escolhido pela semelhança com o ator, que morreu após um acidente de carro, no final de novembro.



"Os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul e eles perceberam que precisavam de alguém que se parecia com ele para terminar o filme. Foi quando eles lembraram de Cody, irmão - quase idêntico - de Paul", disse a fonte.


Segundo a fonte, Cody ainda não teria dado resposta ao convite, mas ele pode aceitar se o filmarem em tomadas de longe ou de costas. "Se ele fizer, será para homenagear o irmão".

Na minha opinião é uma saída justa, uma solução boa em um momento de decisões complicadas. O personagem merece sim, uma explicação plausível para sair da série e se o caso for utilizar o "irmão dublê"... acho válido.
Irmão de Paul Walker acabará 'Velozes e Furiosos 7' Irmão de Paul Walker acabará 'Velozes e Furiosos 7' Reviewed by F3 on 09:51 Rating: 5