Banner Topo


Morre em acidente de carro Paul "Brian O'Conner" Walker

Após alguns rumores, que infelizmente se tornaram realidade com as confirmações de outros sites de notícias como o TMZ, G1, R7, Omelete e outros sites lamentamos informar o falecimento do ator Paul "Brian" Walker...


Paul Walker morreu neste sábado, 30, Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos. Um representado do ator usou, na noite deste sábado, 30, a página de Paul no Facebook (confirme aqui https://www.facebook.com/PaulWalker ) para anunciar a informação:

"É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização "Reach Out Worldwide". Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".

(foto divulgada via Twitter por testemunhas do acidente)

Ainda de acordo com o "TMZ", o ator, que tinha 40 anos, estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um árvore ou poste e o veículo pegou fogo.



Ainda de acordo com o "TMZ", não há uma confirmação sobre o que teria motivado o acidente. Pessoas próximas ao ator infomaram ao site que Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.
Segundo o site "TMZ", essa imagem (acima) seria do local que aconteceu o acidente e foi postada no Twitter por pessoas que estavam por perto.


Segundo nota na página oficial do ator no Facebook, quem dirigia o carro era um amigo do ator e Paul estava no banco do passageiro.


Amigos e colaboradores de Walker foram às redes sociais lamentar a morte:

"Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz" - Vin Diesel

"Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão" - Ryan Phillippe

"Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul" - Adam Shankman

"Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP" - Roland Emmerich

"Meu coração está doendo tanto que não consigo acreditar que isso seja real" - Tyrese

"Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker" - Michael Chiklis

"Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família" - Zoë Saldana

"Coração muito, muito pesado hoje. Pual Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família" - Olivia Wilde

James Franco, ator, no Twitter: "Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria."

Dwayne Johnson, ator, no Twitter: "Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão."

Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter: "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator..."

Ludacris, rapper e ator, no Twitter: "Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que ele tenha abençoado com sua presença sempre deixou uma marca, ..."

Akon, cantor, no Twitter: "Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão!!!!"

James Wan, diretor e roteirista, no Twitter: "Estou muito além do coração partido agora. Eu não consigo processar nada."
Rihanna, cantora, no Twitter: "Notícia muito, muito triste... Estou tão inconsolável com isso!"

Ashley Tisdale, atriz, no Twitter: "Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros."

Jessica Alba, atriz, no Twitter: "#RIPPaulWalker - ele era uma pessoa tão linda - tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família."

Denise Richards, atriz, no Twitter: "Chocada com a notícia sobre o Paul Walker... tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa."

Ryan Phillippe, ator, no Twitter: "Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão."

Miley Cyrus, cantora, no Twitter: "Estou muito triste com Paul Walker :("

Justin Bieber, cantor, no Twitter: "RIP Paul Walker"


Paris Hilton, socialite, no Twitter: "Acabei de saber da notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares #RIPPaulWalker."

#LutoBrian
Morre em acidente de carro Paul "Brian O'Conner" Walker Morre em acidente de carro Paul "Brian O'Conner" Walker Reviewed by F3 on 01:41 Rating: 5