Banner Topo


Gal Gadot rebate críticas de que seja magra (hahaha)

Se você não estava em outro planeta nas últimas semanas, já sabe que a Mulher-Maravilha estará em Batman Vs. Superman e que será interpretada pela atriz Gal Gadot, de Velozes e Furiosos 5.

A atriz declarou: “Eu estava indo filmar em Los Angeles. Pousei em Nova York para uma conexão quando minha agente ligou. Ela disse `Mulher-Maravilha` e eu `o quê??`. `O papel é seu. E é segredo e ainda não foi anunciado e você não pode falar para ninguém`. Eu falei par ela `é sério?` e começamos a gritar”, disse Gal ao site BatmanNews.



A atriz também rebateu as críticas que recebeu - inclusive eu fui um dos que criticaram - de que seria magra demais para interpretar a super-heroína e de que teria “pouco peito” - na verdade ela não tem quase nada.

A resposta: “Humm. Eu represento as Mulheres-Maravilhas do novo mundo. Peitos qualquer um pode comprar por aí e está tudo bem. Aliás, a Mulher-Maravilha é uma amazona e, historicamente as mulheres amazonas têm apenas um peito Então, se eu fosse seguir a regra seria bem problemático”.

Gal Gadot revelou que já começou sua preparação física para viver a Mulher-Maravilha. “Comecei um treinamento muito sério com kung fu, kickboxing, espadas, jiu-jitsu. Vou ganhar massa muscular”.

Gal, entenda: a Mulher Maravilha não tem um peito só, é forte, atlética, bonita e gostosa. Sim, essa sua desculpa não vai colar. Vai por mim. Se vira aí pra arrumar um belo par de peitos e uma carcaça maneira ou sinta a ira a Nerds do mundo todo. Na verdade seu papel será quase nulo em um filme com Batman e Superman no título então... prepare-se. Você é bonitinha, mas... para por aí.

Não diga que não avisei.

PS: CADÊ A GINA CARANO NESSAS HORAS???


...

Gal Gadot rebate críticas de que seja magra (hahaha) Gal Gadot rebate críticas de que seja magra (hahaha) Reviewed by F3 on 09:59 Rating: 5