Banner Topo


Militares e NASA evacuam cidade após queda de OVNI

Centenas de testemunhas oculares afirmam, com espanto, que um objeto voador não identificado caiu do céu em Norfolk, Virginia, esta semana. Até aí, seria mais um "avistamento" como outros que são relatados, porém esse está chamando a atenção.


O ovni foi descrito como “algo estranho”, e muitos disseram as autoridades locais que fazia um barulho diferente do habitual.

Uma vez que a polícia militar chegou ao local da suposta queda, eles não perderam tempo e começaram a evacuar todas as áreas residenciais.

As autoridades, como sempre, informaram que o estranho objeto não era nada mais do que um balão, embora muitos acreditem que as ações rápidas e secreta dos militares escondiam algo um pouco mais extraordinário.

Um robô com câmera (aquele tipo que desarma bombas) foi usado para fazer o contato inicial com o objeto enquanto o pessoal militar mantinha um contato próximo com a NASA.


O objeto acabou por ser carregados em um veículo do governo e levado para um local não revelado. Horas mais tarde, os moradores de Norfolk foram autorizados a voltar para suas casas e orientados a esquecerem o que viram.

O Chefe do batalhão local, Julian Williamson, disse no noticiário local que os moradores devem ficar em alerta em caso de queda de outros objetos estranhos do céu (apesar de serem orientados para esquecer o que viram).

“Não investigue por conta própria. Ligue para as autoridades”, comentou Williamson, mas não antes de acrescentar que “os investigadores que resgataram o objeto e já haviam determinado se tratar de um simples balão meteorológico”.

A pergunta é: será que o governo, polícia, militares e bombeiros, fariam toda essa movimentação apenas por um balão?

A VERDADE ESTÁ LÁ FORA.



Militares e NASA evacuam cidade após queda de OVNI Militares e NASA evacuam cidade após queda de OVNI Reviewed by F3 on 09:32 Rating: 5