Banner Topo


James Spader será o vilão Ultron em "Os Vingadores 2"

A Marvel anunciou nesta quinta-feira (29) que o ator James Spader será o vilão Ultron na sequência de "Os Vingadores".



Spader foi um dos protagonistas da série "Boston Legal", atuou em "The Office" e esteve em filmes como "Wall Street: Poder e Cobiça" (1987), "Sexo, Mentiras e Videotape" (1989) e "Perseguição Implacável" (2002).

O longa será chamado "The Avengers: Age of Ultron", em referência à inteligência artificial criada pelo doutor Hank Pym, alter-ego do herói Homem Formiga nos quadrinhos. A escolha dá a entender que o personagem poderia aparecer na continuação (no ano passado, a Marvel já tinha anunciado um longa solo do Homem Formiga para novembro de 2015), mas o diretor Joss Whedon afirmou em um bate-papo com fãs que Pym não aparecerá na nova aventura.

O anúncio sobre o novo filme feito na Comic-Con pôs fim aos boatos que colocavam o vilão Thanos, mostrado ao final de "Os Vingadores", como possível inimigo dos herói na aventura que estreia em 2015. Antes da entrada de Whedon, o elenco e produtores de "Guardiões da Galáxia" sugeriram que Thanos deve estar presente na ficção científica que a Marvel coloca dos cinemas no segundo semestre do ano que vem.

Fonte: UOL
James Spader será o vilão Ultron em "Os Vingadores 2" James Spader será o vilão Ultron em "Os Vingadores 2" Reviewed by F3 on 13:42 Rating: 5