Banner Topo


O.V.N.I. colide com turbina eólica nos E.U.A.

O fato ainda continua um mistério, moradores ficaram acordados por um enorme período de tempo após luzes estranhas serem vistas colidindo com um gerador de 290 pés de altura em um parque eólico...


Tudo aconteceu em 2009.
Uma mulher que dirigia,  contou que viu um UFO indo em direção ao parque eólico e atingindo a turbina de 290 pés. Willows Dorothy, que vive a meia milha da cena, estava em seu carro quando “luzes estranhas” apareceram na o céu à noite.

Louth, disse: “As luzes se moviam através do céu em direção ao parque eólico. Então eu a vi em um vôo rasante .. um objeto  deslizando no céu para as turbinas “.
John Harrison, outra testemunha, descreveu como ele olhou para fora de sua janela de pouso e viu um “grande bola de luz com tentáculos indo para a direita até o chão” na direção do parque eólico.

Que misterioso Ufo seria este ?

“Era enorme. Com  tentáculos que se parecia com um polvo. “ disseram algumas testemunhas.
 “Havia definitivamente algo lá”, disse Coun Robert Palmer, presidente do Conselho Distrital de Lindsey, a um jornal local.
Os moradores permaneceram assustados por semanas e a empresa, dona da torre, divulgou “Nós estamos conduzindo uma investigação completa sobre o que aconteceu."
Até hoje... nada.


“Esse tipo de coisa nunca aconteceu com a gente antes.” Mas o porta-voz da empresa estava relutante em especular sobre a causa do dano. “Um engenheiro esteve no local, e está realizando uma espécie de investigação forense”. O dano foi descrito pelo Health and Safety Executive como um “incidente único”. A empresa que administra a fazenda, a Ecotricity admitiu: “Nós não sabemos o que causou o problema. . Estamos investigando, essa é a verdade.

“ O Ministério da Defesa divulgou: “A menos que haja evidência de uma ameaça em potencial, não há nenhuma tentativa de identificar a natureza de cada avistamento”.

Será? Duvido.

Fontes: http://www.telegraph.co.uk/ e Caixa de Pandora


O.V.N.I. colide com turbina eólica nos E.U.A. O.V.N.I. colide com turbina eólica nos E.U.A. Reviewed by F3 on 20:51 Rating: 5