Banner Topo


Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi!!!

Primeiro, antes de tudo: isso sim é superação e força de vontade.
Owen era um mecânico de motos, com uma esposa e um filho de seis meses.
 Mas uma sinusite mudou sua vida...



“Eu tinha dores de cabeça e eu não conseguia respirar porque a minha narina direita estava totalmente congestionada”, relatou ao jornal The Huffington Post. “Os médicos me receitaram descongestionantes pensando que era sinusite, mas minha esposa acabou me forçando a consultar um especialista.”

Em 13 de fevereiro de 2009, o médico deu-lhe a notícia que mudaria sua vida: ele tinha carcinoma indiferenciado nasossinusal (SNUC), uma forma rara de câncer que afeta a cavidade nasal, e que a taxa de sobrevivência é de 10%.

“A maioria dos sobreviventes têm os tumores removidos na fase inicial”, diz Owen, mas, no seu caso, o câncer se espalhou de forma tão extensa que os médicos tiveram que remover metade de seu rosto, incluindo seu olho direito, os músculos e os nervos. Sim, exatamente como você viu na foto, não é montagem.

O que fazer? Ficar em casa escondido? Se lamentando? Não! Então que Owen resolver ganhar a vida atuando como zumbi em vídeo clipes e em casas de atrações, como a The Goretorium, uma “casa mal assombrada” de Las Vegas.


Todd Ray, que dirige o Freakshow (emissora AMC), entrevistou esse mito e considera Owen o homem mais forte que já conheceu.
“Quando ele foi confrontado pela morte, mesmo com 10% de chances, ele a venceu”, disse Ray ao  Huffington Post.
Owen espera ter mais oportunidades para compartilhar a sua história e é grato por toda a atenção que recebeu, especialmente desde sua aparição em Freakshow. Já que ele apareceu na AMC, mesma emissora da série The Walking Dead, Owen poderia fazer uma participação na série.
Owen, participando ou não da série, você já é um vencedor, parabéns.




Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi!!! Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi!!! Reviewed by F3 on 11:35 Rating: 5