Banner Topo


Artista brasileiro implanta partes de cachorro no rosto

Rola pela internet a história que um artista brasileiro chamado Rodrigo Braga de 37 anos, chocou o mundo após o lançamento de galerias de imagens incrivelmente realistas que mostram sua transformação bizarra do homem em um cão. Verdade? Fake? Confira, no fim, a resposta.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.
CONSIDERE-SE AVISADO(A)













Nas fotos, é possível ver o passo-a-passo da cirurgia plástica e do transplante do focinho, orelhas e outras partes do cachorro, a cabeça humana. O resultado é mais do que um homem-cão, é repugnante. As fotos fazem parte da série “Fantasia de compensação”, do artista, realizada em 2004.

Para criar sua arte, foi usado silicone, cabeça humana e partes de um cão de um abrigo para animais abandonados, que, infelizmente, ninguém queria adotá-lo.

Um grande número de empresas para a proteção dos animais condenaram a obra do artista brasileiro. Segundo o artista, o objetivo de seu projeto foi apresentar uma série de fotografias que retratam o conflito entre o homem, a natureza e os animais.


Será verdade?
Ainda bem que tudo não passou de uma bela montagem feita com uma cabeça real de um cachorro, que não foi nem estava morto, e com a ajuda da maquiagem e de um pouquinho de computação gráfica!
As partes do focinho do rottweiler foram costuradas num modelo em silicone do rosto do homem e a edição no computador mesclou os objetos no rosto do moço.


Quem é ele?

O rapaz que aparece nas fotos se chama Rodrigo Braga, um artista plástico nascido em Manaus e criado em Pernambuco que usa de imagens chocantes para atingir seu público e causar as mais diversas sensações em quem aprecia suas obras.
As fotos da sua falsa cirurgia foram feitas no final de 2004, como foi explicado em seu site.

Ufa!
Obrigado site E-Farsas !
(http://www.e-farsas.com/homem-costura-focinho-de-cachorro-em-seu-rosto.html)

Artista brasileiro implanta partes de cachorro no rosto Artista brasileiro implanta partes de cachorro no rosto Reviewed by F3 on 20:45 Rating: 5