Banner Topo


FIM DO MUNDO: O dia em que assaltaram Chuck Norris

Se alguém perguntasse quem é a última pessoa que alguém pensaria em assaltar, certamente 80% dos entrevistados ou mais responderia “Chuck Norris”.
Ao longo dos anos muitas piadas a respeito de Chuck Norris surgiram, porém muitos não sabem que, na verdade já tentaram assaltá-lo, confira a história real.



Surpreendentemente dois idiotas tentaram isso em 1994. Norris menciona tudo isso em sua autobiografia, “Against All Odds”. E, pelo seu testemunho, isso é o que aconteceu.

Em 1994, logo no início de seu trabalho como Walker, Texas Ranger, Norris foi viver em Dallas, Texas, onde o show foi filmado. Um dia ele estava andando na rua sozinho, sem comitiva, sem fãs o seguindo, sem guarda-costas, nem mesmo sua esposa. Ele virou-se próximo a um bloco comercial na área de arranha-céus do centro e viu dois homens, um pouco maior do que ele, que vinham em linha reta para ele do outro lado da quadra.

Eles estavam olhando direto para ele, Norris achou que queriam autógrafos, pois ele gosta de assinar. Então ele andou até eles e parou com um sorriso, após isso, o que ficou na frente dele, pegou um par de canivetes grandes, e disse: “Manda a carteira, Chuck! Manda logo!”

Norris espantado abriu sua boca, e então perguntou: “Você está louco!”?

“Não! Nós sabemos quem vocês são! E nós sabemos que você tem um monte de dinheiro! Agora manda  ou você está morto!”

Só pra constar, o velho Chuck é habilitado nas seguintes artes marciais: 1 º grau em Jiu-Jitsu, 8º Grau Mestre em Tae Kwon Do, 9º em Jeet Kune Do com Bruce Lee e melhor aluno de Lee, Dan Inosanto, 10 º grau Shito-Ryu Karate, grau 10 em Tang Soo Do, 11 graus em Chun Kuk Do.

Mas basta dizer que os assaltantes sequer usaram as armas. Não tiveram tempo. A sequência de golpes, desarmou e inutilizou os malfeitores em 5 segundos, segundo testemunhas, que contaram 14 golpes.

A polícia chegou cerca de 4 minutos depois, três policiais em dois carros, e foram saudados pela cena de dois homens com armas, muito quebrados (os ossos através da pele) sentados na calçada, duas facas de sangue na sarjeta, e Chuck Norris, o Todo-Poderoso, encostado à parede, usando barba, jeans, botas de cowboy e um chapéu de cowboy…. e de ombros para eles. A polícia começou a rir tanto, se segurando nos lados, incapaz de colocar as algemas dos ladrões. Um deles conseguiu perguntar: “Será que você não sabia quem ele era?”

Um deles disse: “Sim, nós sabíamos quem ele era! Nós achamos que toda a porcaria que aparecia na TV era falsa!”

Vi no Xonei




FIM DO MUNDO: O dia em que assaltaram Chuck Norris FIM DO MUNDO: O dia em que assaltaram Chuck Norris Reviewed by F3 on 18:41 Rating: 5