Banner Topo


Ian McKellen, o "Gandalf", revela ter câncer de próstata


O ator Ian McKellen, que vive o personagem Gandalf na trilogia "O Senhor dos Anéis" e em "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", declarou que está com câncer de próstata, segundo o jornal britânico "The Mirror"...



Durante a pré-estreia do novo filme de Peter Jackson, que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) em Londres, o ator desabafou sobre a doença.


“Você tem que engolir quando ouve a notícia. É como quando você vai fazer um teste de HIV e pensa 'esse é o fim da estrada?'. Você monitora e tem que ter cuidado para a doença não se espalhar.”

McKellen, de 73 anos, luta contra este câncer há "seis ou sete anos". O ator percebeu que algo estava errado após precisar ir ao banheiro muitas vezes durante a noite.

"Muitos, muitos homens morrem disso, mas é um dos tipos de câncer mais tratáveis, por isso estou em ‘observação’. Estou fazendo exames regularmente e está contido, não está se espalhando. Eu não tive qualquer tipo de tratamento", conta.

McKellen ainda disse que consegue conviver com a doença. “Eu tenho sorte, eu não sinto dores. Eu faço pilates regularmente, que é uma série de exercícios de alongamento, e eu recomendo a todos da minha idade.”

Fonte: UOL

Nerds do mundo inteiro torcem pela sua saúde Sir Ian. Conte conosco.

Ian McKellen, o "Gandalf", revela ter câncer de próstata Ian McKellen, o "Gandalf", revela ter câncer de próstata Reviewed by F3 on 16:04 Rating: 5