Banner Topo


Daniel Craig diz que cansou de ser James Bond

Operação Skyfall está nas telas com bilheterias colocando dinheiro pelo ladrão, no mundo todo, mas Daniel Craig já esta "cansadinho" de ser o agente com permissão para matar...



“Tento sair disso desde o momento em que entrei, mas não me deixam. É cansativo e e eu concordei em fazer mais dois, mas vamos ver como este novo se sai, porque negócios são negócios e se for mal...”, disse Daniel à Rolling Stone americana.

Skyfall como comentei, esta literalmente bombando, isto é, será meio difícil de Craig não estar nos próximos dois filmes.

O chorão de barriga cheia Daniel Craig é James Bond desde 2006, quando estreou no papel em 007 - Cassino Royale. Também protagonizou 007 - Quantum of Solace, seu segundo longa no papel do agente secreto.

Operação Skyfall tem direção de Sam Mendes e já está em exibição no Brasil.

Minha opinião é a seguinte: você é um ator fraco, apenas um coadjuvante em filmes como "Tomb Rider" e aparece a chance de sua vida, para se tornar praticamente imortal, entrando numa das maiores franquias do cinema de todos os tempos !!!

Antes de entrar, você já sabe que a probabilidade de fazer 1 ou 2 filmes é pequena... e ainda fica de "mimimimimi" ? Para de ser ingrato e chorar de barriga cheia Sr. Craig...

Você não era ninguém antes de ser o 007, ao contrário de outros atores que passaram pelo papel com maior ou menor sucesso nas bilheterias.

Tem que fazer 2, 4, 6 filmes e ficar caladinho, colocando dinheiro no bolso com essas suas atuações pífias de boneco de argila, salvas por ótimos roteiros e por personagens secundários.

Pare de chorar de barriga cheia. Entendo agora, a reclamação do fãs, que nunca o quiseram no papel.

Se for, já vai tarde, fica de c* doce não, mete o pé logo... Ingrato !



Daniel Craig diz que cansou de ser James Bond   Daniel Craig diz que cansou de ser James Bond Reviewed by F3 on 11:20 Rating: 5